Pensando em você, selecionamos as dúvidas mais freqüentes, para que possa esclarecê-las imediatamente. Caso sua dúvida não esteja relacionada abaixo, será um prazer te atendê-lo através de nossos telefones. Ou ainda, se desejar, preencha o cadastro em fale conosco que entraremos em contato o mais breve possível.

Como faço encomendas?

Você deve ligar para um de nossos telefones de contato, que estaremos prontos para atendê-lo. É importante que a encomenda seja feita com pelo menos 24h de antecedência por telefone e 48 horas por email, para que possamos atender suas expectativas. Para que sua encomenda seja efetivada você deverá ir a nossa loja e fazer o pagamento de 100% do valor da encomenda, com no mínimo 24 horas de antecedência. Encomendas via telefone das 7h às 21h.

Vocês fazem encomendas via web?

Não. Você poderá enviar seu pedido via web na sessão encomendas, mas somente será confirmada após um contato por meio de uma ligação de nossa equipe. E lembrem-se as encomendas enviadas via web deverão ter no mínimo 48 horas de antecedência. Por isso recomendamos que ligue diretamente para nós.

Qual o horário de funcionamento?

Nossa loja está aberta de 6h às 23h. Durante todo esse período você pode fazer suas encomendas, também via telefone.

Vocês fazem entregas?

Sim. Em toda região do DF. Confira nossas regras antes de fechar o pedido.

Como faço para calcular a quantidade de bolo, salgadinhos e docinhos para minha festa?

Para facilitar sua vida a Cinco Estrelas preparou para você o link Kits para Festas. Lá você encontra tudo para sua festa ficar saborosa com pouco trabalho.
E só convidar os amigos e aproveitar. 

Vocês tem produtos de linha light, integral e sem glúten?

Sim. A linha light e integral é de fabricação própria e bastante diversificada. Todos estes produtos são identificados de forma diferenciada através de etiquetas.

Como faço pagamento em caso de entrega?

Para o serviço de entrega recebemos dinheiro, transferência ou passamo o cartão na hora.

Quais as formas de pagamento?

Forma de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito e débito. Não aceitamos cheque, nem cartões alimentação e/ou refeição.

Para pagamento de encomendas não aceitamos cheques, tickets, vale refeição ou vale alimentação.
Atenção: não aceitamos cheques.